• Next assume a conta da Duty Cosméticos, de Daniel de Jesus

    A Next, agência do grupo Dreamers, é a nova responsável pela conta da Duty Cosméticos.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Lançada em 2019 pelo empresário Daniel de Jesus com sua filha Danielle, a Duty surgiu voltada para o consumo das classes C e D, com linha de tintura creme e cuidados capilares, como shampoos, condicionadores e máscaras de hidratação.

    Daniel já era um nome conhecido no mercado de beleza. Em 1986, havia fundado e presidido a Niely Cosméticos, que foi vendida, em 2015, para a L’Oréal Brasil. Na Duty, ele contou com a participação cionária do fundo LTS, do trio Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, da 3G Capital.

    A Next fica responsável por toda a comunicação on e offline dos produtos da Duty — as quatro marcas DaBelle, DaBelle Hair Love, Eico e DutyColor –, inclusive conteúdos para redes sociais. Entre eles, o investimento em projetos como “DaBelle é minha cara”, que tem à frente o diretor de marketing João Freitas.

    Ainda em julho, está previsto o lançamento de Eico Pro, com um portfólio composto por seis linhas e 42 itens, para ser a marca mais premium da empresa.

    O cliente, aliás, foi atendido, logo após seu lançamento, pela A-Lab,  laboratório de conteúdo também pertencente ao grupo Dreamers, valendo lembrar que a agência irmã Artplan cuidou por muito tempo da conta de Niely e já era conhecida por Daniel de Jesus.

    Na foto, Danielle, Daniel de Jesus e Paolla Oliveira.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×